IPBX Mobile

Já pensou em utilizar o seu IPBX Asterisk/Elastix, onde você estiver utilizando seu Smartphone Android através da rede de voz e com consumo praticamente desprezível de dados?

A Telein desenvolveu uma interface onde você cadastra e gerência os usuários que poderão utilizar seu IPBX a partir do App Discador Inteligente.
  • Ao cadastrar um novo usuário ele recebe um SMS com link para configuração automática do App Discador Inteligente, necessário o usuário está com o App Instalado antes de clicar do link de configuração automática do SMS.
  • Existe uma plataforma hospedada na nuvem que controla esse serviço, ela recebe as requisições dos usuários, verifica quem está pedindo e encaminha para o IPBX correspondente com toda segurança e criptografia.
  • Após o usuário escolher realizar a ligação pelo IPBX ele primeiro irá receber uma ligação de retorno, após o atendimento ele acompanhará o progresso da sua solicitação onde é realizado uma segunda ligação para o número de destino ou recurso da central telefônica da empresa, assim a pessoa que solicitou ouve o número solicitado chamando ou entra diretamente na sala de conferencia sem precisar da qualquer interferência humana.
  • Através da integração IPBX Mobile desenvolvida pela Telein você pode comandar seu Asterisk/Elastix mesmo quando estiver fora da empresa utilizando o App Discador Inteligente, confira o manual abaixo:

    DOWNLOAD MANUAL DE INSTALAÇÃO
    Outras centrais telefônicas ou recursos avançados para IPBX:
    Para outras centrais telefônicas sejam elas, PABX ou IPBX, ou empresas que que necessitam de serviços avançados, a Telein desenvolveu uma solução, IPBX Mobile Server, ultra compacta que será interligado com a central telefônica do cliente via SIP, E1, FXS ou FXO, disponibilizando os seguintes serviços:

    Integração com o App Discador Inteligente

  • Entrante inteligente, para você recebe ligações de algum contato que você ligou e não foi atendido.
  • Gravação de chamada
  • Salas de conferência
  • Encaminhamento de chamadas utilizando o Consulta Operadora
  • Click to call, onde integra a central telefônica de empresa com seu site ou facebook.

  • Solicite uma proposta