Já pensou em utilizar o seu IPBX Asterisk/Elastix, onde você estiver utilizando seu Smartphone Android através da rede de voz e com consumo praticamente desprezível de dados?
A Telein desenvolveu uma interface onde você cadastra e gerência os usuários que poderão utilizar seu IPBX a partir do App Discador Inteligente.
Ao cadastrar um novo usuário ele recebe um SMS com link para configuração automática do App Discador Inteligente, necessário o usuário está com o App Instalado antes de clicar do link de configuração automática do SMS.
Existe uma plataforma hospedada na nuvem que controla esse serviço, ela recebe as requisições dos usuários, verifica quem está pedindo e encaminha para o IPBX correspondente com toda segurança e criptografia.
Após o usuário escolher realizar a ligação pelo IPBX ele primeiro irá receber uma ligação de retorno, após o atendimento ele acompanhará o progresso da sua solicitação onde é realizado uma segunda ligação para o número de destino ou recurso da central telefônica da empresa, assim a pessoa que solicitou ouve o número solicitado chamando ou entra diretamente na sala de conferencia sem precisar da qualquer interferência humana.
Outras centrais telefônicas ou recursos avançados para IPBX:
Para outras centrais telefônicas sejam elas, PABX ou IPBX, ou empresas que que necessitam de serviços avançados, a Telein desenvolveu uma solução, IPBX Mobile Server, ultra compacta que será interligado com a central telefônica do cliente via SIP, E1, FXS ou FXO, disponibilizando os seguintes serviços:
Entrante inteligente, para você recebe ligações de algum contato que você ligou e não foi atendido.
Gravação de chamada
Salas de conferência
Encaminhamento de chamadas utilizando o Consulta Operadora
Click to call, onde integra a central telefônica de empresa com seu site ou facebook.
Para outras centrais telefônicas sejam elas, PABX ou IPBX, ou empresas que que necessitam de serviços avançados, a Telein desenvolveu uma solução, IPBX Mobile Server, ultra compacta que será interligado com a central telefônica do cliente via SIP, E1, FXS ou FXO, disponibilizando os seguintes serviços: