Tire suas dúvidas

Como consultar pelo aplicativo?

1Como consultar pelo aplicativo?
Na tela inicial do aplicativo, você terá o espaço para colocar DDD + Número que você deseja descobrir a operadora. Não tem mistério. Colocando o DDD e Número correto, a consulta será exata, caso o número não for existente ou DDD inválido, será solicitado que você corrija e tente novamente a consulta.
2Como migrar agenda do telefone para agenda do aplicativo?
No menu do aplicativo, existe um ícone de agenda, ao clicar lá, você já deu o primeiro passo para migrar, depois, basta confirmar que quer migrar, sendo esse o segundo e última passo e pronto. Após feito, você pode sempre atualizar sua agenda.
3Como efetuar chamadas pelo aplicativo?
Após o resultado da consulta, você terá a opção de salvar o número na agenda do aplicativo, ou ligar. Simples e intuitivo.
4Sobre o Download do Aplicativo
Você pode fazer o link do aplicativo nas respectivas lojas do sistema operacional do seu celular. Vá pelo link direto clicando em iOS, Windows Phone ou Android. Você também pode pesquisar diretamente no app store pelo nome do Aplicativo: Discador Telein.
5Como funciona a integração entre a agenda do aparelho com a agenda do aplicativo
Para aumenta na velocidade no acesso aos números da agenda e evitar qualquer falha na agenda do usuário o App Discador Inteligente Telein não manipula a agenda do aparelho apenas quando for necessário converter número para o padrão de 9 digitos. Porém existe a opção do usuário sicronizar a agenda do aparelho com a agendo do aplicativo manualmente ou automaticamente 1 vez ao dia.
6É possível importar a agenda do aplicativo para a agenda do celular?
Não. Devido a limitações dadas pelos próprios sistemas operacionais
7[iOS] Como autorizar acesso do Aplicativo à agenda
Vá em "Ajustes". Deve-se procurar o APP Telein dentro de "Ajustes". Ao encontrar o Telein, clique nele e para habilitar acesso aos contatos.
8Por que meu aparelho aparece como incompatível para download do Aplicativo?
O aplicativo Discador Inteligente Telein tem compatibilidade com as seguintes versões de cada sistema operacional: Android (4.0.3 até versão atual), IOS (8) e Windows Phone (8 até versão atual)
9Não consigo desligar as ligações através do tablet
O Aplicativo não altera o sistema do tablet apenas passa as informações do mesmo, portanto o desligamento da ligação dependerá da versão do seu tablet.
 
 

Caso ainda possuas alguma dúvida sobre o aplicativo não deixe de entrar em contato, através do e-mail: contato@telein.com.br